terça-feira, 2 de maio de 2017

VIOLÊNCIA Juazeiro do Norte – Homem é assassinado com 14 facadas. Por volta das 22h30min a polícia militar foi acionada para uma ocorrência de agressão a faça no Bairro tira dentes, mais precisamente Rua Antônio Gonsalves Sobreira

Por volta das 22h30min a polícia militar foi acionada para uma ocorrência de agressão a faça no Bairro tira dentes, mais precisamente Rua Antônio Gonsalves Sobreira, segundo informações repassadas a polícia um homem estaria agredindo uma mulher com golpes de faca, uma equipe do FTA foi até o local onde se deparou com um corpo do sexo masculino já sem vida.

A vítima foi identificada como Francisco Jeferson da Silva, 19 anos, Residia no Bairro Tira Dentes, ele foi morto com 14 facas. A polícia solicitou o rabecão e o corpo foi levado para o IML.

E-mail : nnewscariri@gmail.com

TRAGÉDIA Caminhões colidem na BR-116 e acidente deixa dois mortos no município de Alto Santo. Caso aconteceu no km 253 da rodovia, na madrugada desta quarta-feira (13). Impacto foi tão forte que um dos veículos pegou fogo.

Foto: PRF/Divulgação Previous Next Segundo a PRF, o impacto foi tão grande que um dos caminhões caiu em um barranco e pegou fogo ( Fot...