sexta-feira, 12 de maio de 2017

VIOLÊNCIA Mulher é lesionada com gargalo de garrafa no terminal rodoviário de Icó-Ce.


    

Repórter: Michel Dantas

Mulher é lesionada com gargalo de garrafa Foto: Reprodução Redes sociais.

Por volta das 21H50Min desta quarta-feira (10) no terminal rodoviário da cidade de Icó-Ce, moradores ouviram alguns gritos de socorro, ao sair na rua se depararam com uma movimentação de pessoas comentando que um homem teria lesionado uma mulher com gargalo de garrafa.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal da cidade estava nas imediações quando uma pessoa não identificada informou que no endereço supracitado estaria acontecendo uma briga generalizada entre uma mulher e um homem que se diziam companheiros onde provavelmente seriam usuários de drogas, e que após a discussão o individuo que é conhecido apenas pela alcunha de “ceguinho” desferiu um golpe usando um gargalo de garrafa que atingindo a vitima na região lombar do lado direito em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

A Guarda Civil Municipal tendo a frente os GCMs, Da Silva, Souza e Lima prontamente atenderam a ocorrência chegando ao local informado, constataram a veracidade dos fatos encontrando a senhora Maria de Fátima N. Silva de 43 anos lesionada com uma perfuração por trás do pescoço do lado direito, ela foi socorrida para o hospital regional e passa bem. Os GCMs entraram em contato via 190 informando os fatos, a composição do FTA se dirigiu até o local informado assim fazendo os procedimentos cabíveis, a equipe de policiamento ostensivo realizaram diligências por toda área que abrange aquela localidade, porém não tiveram êxito na captura do autor até o presente momento. O caso está sendo investigado na delegacia de polícia civil desta cidade.

  

Caririverdade
© Copyright 2016 - Seu Site Na Net

VAGAS​ ​Oportunidade de Emprego (Limoeiro páginas 1 e 2).​ ​23/08/2017 4ª Feira.​

💼 ​ VAGAS ​ ​ Oportunidade de Emprego (Limoeiro páginas 1 e 2). ​ ​ 23/08/2017   4ª Feira. ​