domingo, 14 de maio de 2017

VIOLÊNCIA Quixadaense é executado a tiros na zona rural de Choró e suspeitos são presos em Canindé. A vítima não teve qualquer chance de se defender e teve morte imediata


Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo (14) na localidade de Feijão, zona rural do município de Choró.

Segundo informações da Polícia Militar por volta das 10h:40min dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Antônio Julio Pereira da Silva, 34 anos de idade.

A perícia forense esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis e conduziu o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim.

Suspeitos Presos

O Copom do município de Canindé recebeu a informação recebeu a informação que o autor do crime estaria na companhia de outro homem transitando na rodovia que liga os municípios de Choró a Canindé. De imediato a equipe da Força Tática de Apoio – FTA foi acionada e na localidade de Vila Campos, zona rural de Canindé conseguiu abordar e prender o suspeito.

Até o momento a arma utilizada na arma do crime não foi localizada. Os indivíduos foram presos e encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé para as averiguações cabíveis. 

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

Gestão municipal e força-tarefa juntas reduzem índices da violência em Senador Pompeu, no Sertão Central

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 👉 3965 Atualizado em 18/10/2017 Prefeito Maurício Pinheiro ressaltou a ação conjunta das autoridades...