domingo, 18 de junho de 2017

AÇÃO CRIMINOSA Dupla tenta atear fogo em ônibus no Conjunto Ceará. Fogo não se alastrou e queimou apenas dois assentos do coletivo; ninguém ficou ferido.


Funcionários e usuários do transporte público tiveram que deixar o veículo ( Foto: VCrepórter )


Polícia Militar realizou segurança da área e está em busca dos suspeitos de cometerem a ação criminosa
( Foto: VCrepórter )

Dois homens tentaram atear fogo em um ônibus na Rua J, no bairroConjunto Ceará, em Fortaleza, no início da tarde deste domingo (18).

Segundo o comandante de Policiamento da Capital (CPC), capitão Evanilton Pereira de Almeida, os dois suspeitos arremessaram um artefato e abandonaram o veículo, por volta de 12h30. Motorista, cobrador e usuários do transporte público também saíram sem se ferir.

O fogo não se alastrou e queimou apenas dois assentos do coletivo. Rapidamente, as chamas foram controladas.

Polícia Militar compareceu ao local para realizar a segurança e iniciou diligências em busca dos suspeitos. Ninguém foi preso, até o momento. A investigação da tentativa de ataque ao ônibus ficará a cargo do 12º DP (Conjunto Ceará), da Polícia Civil, de acordo com o capitão Almeida.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRE-CE anuncia a extinção de 18 zonas no Interior do Estado e remanejamento de 4 para a Capital

Rezoneamento Do Miséria   A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro, apresent...