quinta-feira, 22 de junho de 2017

ACIDENTE Bebê de 3 meses sai ileso de colisão que deixou quatro feridos e um morto no bairro Meireles. O acidente entre um micro-ônibus e um carro de passeio ocorreu, na noite desta quarta-feira (21), no cruzamento entre as ruas Tenente Benévolo e Barão de Aracati


A colisão ocorreu por volta das 20h30 desta quarta-feira (21)
( Foto: Naval Sarmento )

Um grave acidente entre um carro da marca Nissan Versa e um micro-ônibus da linha Caça e Pesca, na noite desta quarta-feira (21), ocasinoou uma vítima fatal e deixou quatro feridos, uma delas em estado grave, no bairro Meireles. Um bebê de 3 meses sobreviveu sem nenhum ferimento. Ele estava no banco de trás do carro, que levava mais três pessoas: a mãe da criança, seu esposo e a sogra, 60, que não sobreviveu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância do SAMU, de acordo com a assessoria de imprensa do Instituto Doutor José Frota (IJF), que não divulgou o nome da senhora de 60 anos. Duas vítimas que estavam no coletivo sofreram lesões leves.

A colisão ocorreu no cruzamento entre as ruas Tenente Benévolo eBarão de Aracati, por volta das 20h30. Segundo testemunhas, o carro invadiu a preferencial colidindo na lateral do coletivo. 

O casal que estava no banco da frente do carro ficou em estado grave. Eles ficaram presos nas ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiros. Foram deslocadas ainda duas ambulâncias do SAMU, além de uma ambulância de um hospital particular. As duas vítimas mais graves foram encaminhadas para Instituto Doutor José Frota (IJF), e as demais para um hospital particular.

De acordo com a vizinhança, esse tipo de acidente vem acontecendo com frequência. A falta de sinalização seria um dos principais motivadores do número colisões no local.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...