quarta-feira, 14 de junho de 2017

ACIDENTE FATAL Casal é atropelado por ônibus escolar em Tamboril. O acidente aconteceu por volta das 18:40 minutos desta terça-feira(13), na saída do Distrito de Sucesso para a cidade de Crateús, quando o ônibus escolar pertencente a prefeitura municipal de Tamboril, que transporta os universitários daquele município para Crateús, atropelou duas pessoas.

No momento do acidente, o ônibus de placa ORS 7699, conduzido pelo motorista Francisco Antônio  de Soares, 60 anos, residente na Vila São Pedro, que é habilitado na categoria D, trafegava no sentido à cidade de Crateús, quando atropelou as vítimas: Rosimeire Ambrósio da Silva, residente na Rua Jardim Américo(Rua da Antena) no distrito de Sucesso, que foi socorrida ao hospital de Tamboril e em seguida, transferida em estado grave para Sobral.

A segunda vítima foi Antônio Rafael Oliveira Lima, residente na Rua das Areias - Sucesso. Rafael sofreu um corte na cabeça e foi atendido no PSF de Sucesso (não houve a necessidade de ser transferido).

Segundo o motorista, as vítimas andavam em uma bicicleta, quando repentinamente saíram de dentro do mato para o meio do asfalto, não sendo possível evitar o acidente.

O condutor do ônibus permaneceu no local do sinistro e acionou a Polícia Militar, (Sargento Wilton e Sd Gleison). O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Crateús, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo, em seguida,  foi ouvido e liberado. Os ocupantes do ônibus não sofreram nenhum ferimento.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Radialista Denes Lima

Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga

     Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 5h da manhã deste domingo (10...