quarta-feira, 7 de junho de 2017

AGRESSÃO MÚTUA MC Livinho é levado a delegacia após confusão em Jericoacoara. Segundo a Polícia Civil, o dono de uma empresa que alugou quadriciclos para o MC reclamou que o cantor dirigia o veículo em alta velocidade e na faixa de areia, o que é irregular, e 'a partir daí', começou uma briga.

MC Livinho diz estar tranquilo após ser levado a delegacia no Ceará

O cantor MC Livinho foi conduzido à delegacia de Jijoca de Jericoacoara, no litoral do Ceará, após briga com um empresário que aluga quadriciclos na tarde desta quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, as pessoas envolvidas na briga chegaram a um acordo mútuo e não registraram boletim de ocorrência.

De acordo com o escrivão da Polícia Civil Leonardo Rodrigues, o empresário declarou que MC Livinho alugou um quadriciclo e dirigiu em alta velocidade na faixa de areia, o que é irregular.

"O empresário reclamou, chamou atenção dele e, a partir daí, começou a confusão. O dono da empresa agrediu Livinho e a namorada dele, e ele agrediu de volta, foi uma agressão mútua", explica o policial civil.

Eles prestaram depoimento na tarde desta quarta e foram liberados em seguida. Como não foi registrada denúncia, a Polícia Civil não abriu processo para investigar os supostos crimes de agressão. A namorada do cantor também foi agredida, segundo relato à polícia.

Ainda conforme a Polícia Civil, as pessoas envolvidas na briga sofreram apenas ferimentos leves.

Procurado pelo G1, o assessor do cantor informou que ele iria se pronunciar apenas por meio de um vídeo. No vídeo, o cantor aparece na piscina do hotel onde está hospedado em Jericoacoara. (veja acima)

"A gente só foi ali na delegacia porque sumiu [sic] nossas corrente de ouro, os caras falou que a gente tava até preso. Está tudo, tudo tranquilo, aqui tá sol, só nossas correntes que sumiu", diz uma pessoa no vídeo. "É nós", responde Livinho.

A Polícia Civil de Jericoacoara diz que o suposto sumiço de correntes de ouro não foi relatado aos policiais durante o depoimento e que desconhece o caso citado pelo cantor no vídeo.

globo.com

© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...