sexta-feira, 2 de junho de 2017

ARMAS Polícia Civil prende comerciante em Capistrano com três armas. Um comerciante do município de Capistrano, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado, foi preso na tarde dessa quinta-feira (01) por policiais civis da Delegacia Municipal de Aracoiaba. Com ele, os policiais apreenderam três armas de fogo e maços de cigarros importados. 




Paulo Guimarães Barros (62), sem antecedentes criminais, foi capturado em seu estabelecimento comercial, um bar na localidade de Mazagão, em Capistrano. No local, foram apreendidos dois revólveres - sendo um calibre 357 e um cal. 38 - além de uma espingarda cal. 12, munições de diversos calibres, além de oito maços de cigarros de origem estrangeira que eram comercializados ilegalmente pelo homem. 

Paulo foi conduzido à sede da delegacia de Aracoiaba, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e uso restrito além de contrabando. A população pode contribuir com o trabalho da Polícia denunciando práticas criminosas que tenha conhecimento. Basta ligar para o número 190. O sigilo é garantido.

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: ​Dois homens sofrem tentativa de homicídio no Centro.​

Informações extraoficiais dão conta de uma tentativa de homicídio, que veio a ocorrer no cruzamento das ruas Manoel Saraiva com a rua Padre...