sábado, 10 de junho de 2017

BAIRRO GUARARAPES Inspetora reage a tentativa de assalto e mata suspeito. Conforme a SSPDS, o homem portava um simulacro de arma de fogo e estava em uma motocicleta roubada.

Uma inspetora da Polícia Civil do Estado do Ceará sofreu tentativa de assalto na manhã deste sábado (10), no bairro Guararapes, e atirou contra o suspeito. Conforme aSecretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o infrator não resistiu aos ferimentos, emorreu ainda no local.

A Pasta informou que a inspetora, de identificação não divulgada, estava em um veículo e transitava pela Avenida Miguel Dias, quandofoi abordada. O suspeito José Gilvanido dos Santos Rufino, de 21 anos, estava em uma motocicleta roubada, quando ela reagiu e o baleou.

Ainda segundo a SSPDS, o suspeito portava um simulacro de arma de fogo, com o qual teria ameaçado a policial. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e a inspetora se apresentou no 2º Distrito Policial, no bairro Aldeota.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...