terça-feira, 6 de junho de 2017

BAIRRO MONDUBIM FORTALEZA “Boca de fumo” é fechada pelo Cotam e quatro suspeitos são capturados.


Uma "boca de fumo" foi fechada, nessa segunda-feira (05), após uma ação de policiais militares lotados no Comando Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) da Polícia Militar. A investida ocorreu no bairro Mondubim, na Área Integrada de Segurança 09 (AIS 09), durante um patrulhamento realizado pela região. No total, dois homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos em posse de drogas e uma arma de fogo. 

No momento em que passava pela Rua Quatro de Julho, a composição parou e abordou o primeiro suspeito, identificado por Marciano Luis dos Santos (36) – com passagens pela Polícia por tráfico de drogas e dano – que estava defronte a uma residência. Em seguida, foi realizada uma busca no imóvel, onde um segundo suspeito foi preso, sendo este identificado por Wenderson Sousa Brito (36) – com passagens pela Polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa e crime de trânsito. Dois adolescentes de 17 anos que estavam no imóvel foram apreendidos. Um deles já respondia a dois atos infracionais por tráfico de drogas e direção perigosa. 

Após buscas no local, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, municiada; trouxinhas de maconha, dinheiro em espécie e vários aparelhos celulares. O grupo foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde todos responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Os maiores foram autuados, ainda, por corrupção de menor.  


Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

TABULEIRO DO NORTE-CE​: Grave acidente de trânsito resulta em duas vítimas fatais e criança ferida.​

Informações extraoficiais dão conta de um grave acidente de trânsito, que veio a ocorrer na tarde deste sábado (21), na Br 116, entre o Mun...