quinta-feira, 29 de junho de 2017

HOMICÍDIO À BALA Mais um assassinato próximo a escola em Aracati. Por volta das 13:30hs desta quinta-feira (29/06), na rua do Colégio Municipal de Aracati, que faz parte do Conjunto Prourb, tombou mais um jovem vítima de arma de fogo.  Segundo informações de populares, seis tiros teriam sido desferidos contra Joaquim Diego, conhecido como 'burico'.



Até as 18hs não havia informações da chegada do rabecão da Pericia Forence. Ainda não há informações sobre os autores de mais um assassinato que deixa a população apreensiva no município. 


Imagens de grupos do whatsapp

Lista para morrer

Segundo se comenta no município,  existe uma lista de pessoas marcadas para morrer. Uma moça que preferimos não identificar disse em uma pastagem do Portal de notícias Aracati em Foco que; "ainda mais agora que a  'cerimônia' de batismo para entrar numa facção é ter que matar alguém da facção rival'. Oficialmente não há relatos por parte das autoridades policiais sobre a veracidade de tal prática. 

Esse é o terceiro caso em apenas cinco dias (domingo, terça, e quinta-feira), sendo que na quarta feira (27) quando do assassinato de  'Kaio da Priscila' com 14 tiros de pistolas calibres 380 e 38, em frente a Escola profissional Elsa Maria Porto. No mesmo dia as 18:40hs nas proximidades da Vila Rafael aconteceu uma tentativa de homicidio e a vitima foi socorrida ao Hospital Municipal Eduardo Dias - HMED - baleado na perna. 

Ontem (28) nas proximidades do Cemitério Municipal, acontecia novo corre-corre devido estampidos de bala atribuído ainda ao sepultamento do rapaz morto no dia anterior frente a escola profissional.


Fonte: blog do Sandro Guimarães 

ACIDENTE Motorista morre após carro colidir com caminhão e pegar fogo em Nova Russas. O motorista do caminhão ficou gravemente ferido e foi encaminhado a um hospital da região.

O carro pegou fogo após bater de frente com o caminhão ( Foto: Reprodução ) Um  homem morreu , na noite desta quinta-feira (14), em um  a...