sexta-feira, 2 de junho de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 02/06/2017: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA LESIONADA EM RUSSAS​/PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI​



Nesta quinta-feira, dia 01, por volta das 19h10min, na CE 458 que liga a BR 116 ao distrito de Flores, foi vítima de acidente de trânsito Raimundo Ailson Lima, 25 anos, o qual pilotava uma moto Titan 125 de cor azul, de placa HXG- 3944, quando veio a atropelar um jumento que atravessava a rodovia. O condutor da moto teve escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo SAMU ao hospital de Russas-CE.

☑ ​PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 01, por volta das 20h, informações chegaram a polícia, acerca de três homens que tentaram roubar dois carros na Trav. Coronel Valente. De posse da informação, diligências foram feitas e dois dos suspeitos foram localizados e presos na Rua Coronel Pompeu, os quais foram identificados por José Alan Tavares de Melo, 29 anos, natural de Fortaleza-CE; Francisco Erinaldo Fernandes, 24 anos, natural de Fortaleza-CE, com quem a polícia encontrou uma pistola cal. 380, com 7 munições intactas. Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Russas para os procedimentos legais.

(Fonte: TV Jaguar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...