terça-feira, 13 de junho de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 13/06/2017: CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE BUSCA APREENSÃO EM TABULEIRO DO NORTE


Nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 06h, uma operação conjunta entre policiais militares e policiais civis, no distrito de olho D’água da Bica, zona rural, cumpriram alguns mandados de buscas e apreensões em residências daquela comunidade, tendo como resultado da operação, a apreensão de: um revólver cal. 38, duas espingardas cal.12, três espingardas de pressão, duas espingardas cal. 36, outras duas espingardas de fabricação artesanal, um cano redutor para espingarda cal. 20, dezoito munições cal.38 intactas, trinta e oito munições cal. 12 intactas, dezenove munições cal. 36 intactas, seis aparelhos celulares de procedência a ser averiguada, um tablet, uma balaclava de cor preta, recipientes com chumbo, pólvora e espoleta, um compressor de cartucho, dois pássaros silvestres e avoantes abatidas.


A operação foi desencadeada após investigações que tinham como principal objetivo a identificação de uma quadrilha envolvida em crimes de extorsão contra comerciantes do distrito de Olho D’água da Bica. Todo o material apreendido, juntamente com os suspeitos: João Lúcio das Neves, 45 anos, Alberto Riccelli Antônio Rebouças, 35 anos, e Francisco Antônio Pereira Macena, 50 anos, foram apresentados na Delegacia local para os procedimentos que o caso requer.

PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA EM PALHANO

Nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 13h, na Rua 13 de maio, foi preso Benedito do Nascimento, 29 anos, natural e residente em Iguatu-Ce, por ter invadido a residência de Aparecida Gomes da Silva, 40 anos, natural de Iguatu-Ce, e a ameaçado com uma faca. PMs foram acionados pela vitima e conduziram o infrator a DRPC de Russas-Ce, que foi autuado na Lei Maria da Penha.

FURTO EM RESIDENDIA EM ICAPUÍ

Nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 01h00min, PMs foram acionados para uma ocorrência de furto numa residência localizada na Serra do Olho Dágua, de onde foram subtraídos 03 (três) aparelhos celulares. O suspeito identificado por Damiao Bezerra, 40 anos, foi localizado e conduzido a Delegacia para os procedimentos da Lei.

Fonte: 1° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...