terça-feira, 20 de junho de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 20/06/2017: PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E CRIME AMBIENTAL EM RUSSAS/FURTO EM COMERCIO EM LIMOEIRO DO NORTE/ FURTO EM ESTABELECIMENTO DE ENSINO EM QUIXERÉ/ROUBO EM COMÉRCIO EM LIMOEIRO DO NORTE.


Prisão por receptação e crime ambiental em Russas

Nesta segunda-feira, dia 19, por volta das 11h, na Rua Niltomar de Oliveira, PMs fizeram uma abordagem a um indivíduo em atitude suspeita. Na residência onde o mesmo foi abordado, foi encontrado o seguinte material: 07 (sete) cremes dentais, 07 (sete) antitranspirantes, 08 (oito) Isqueiros, 02 (dois) Shampoos, 01 (um) Condicionador, 07 (sete) Sabonetes, 17 (dezessete) Carteiras de Cigarros, 01 (um) Decodificador de TV Digital por Satélite, 02 (dois) Pacotes de Fraldas, 01 (um) Motor de Indução Monofásico, material este proveniente de um furto ocorrido no último dia 16 (sexta-feira), em uma Mercearia localizada na Rua 25 de Agosto, centro de Russas-CE. Ainda no local foram apreendidas também 04 (quatro) Gaiolas com quatro pássaros silvestres. ,O suspeito Brunno Levy De Oliveira Sousa, de 18 anos, natural de Russas-CE, foi conduzido à DRPC local, onde foi realizado o flagrante por receptação e crime ambiental.

ROUBO À PESSOAS EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 19, por volta das 19h40min, na Vila Matoso, dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Shineray sem placa, cor preta, invadiram uma residência e subtraíram dois aparelhos celulares pertencentes a dois jovens que estavam no local e foram vitimas do roubo. Os suspeitos fugiram em seguida tomando rumo ignorado. PMs foram informados do caso e realizaram buscas à procura dos suspeitos que ainda não foram localizados.

PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA EM PEREIRO

Nesta segunda-feira, dia 19, por volta das 22h, no sitio São Bento, zona rural, uma jovem de 21 anos informou a polícia que havia sido agredida pelo seu companheiro, identificado por Hudson Firmino Da Silva, 22 anos, natural de Pereiro-CE. O suspeito das agressões acabou sendo preso em flagrante e levado à DRPC em Jaguaribe-CE para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha. 

FURTO EM COMERCIO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 19, por volta das 09h, na Rua Pe. Custódio, centro, o proprietário de um estabelecimento comercial constatou e informou a polícia sobre um furto em seu comércio. O local teria sido arrombado, supostamente pela madrugada, de onde furtaram: 01 guitarra, 01 Nintendo, 01 super Nintendo, 01 pedestal, 01 garrafa de café, 01 teclado de computador e 01 mouse de computador. Até o momento não há informações sobre a autoria do furto, que está sendo investigado.

ROUBO EM COMÉRCIO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 19, por volta das 15h30min, no sitio Morros, zona rural, um mercadinho foi alvo de um assalto, momento em que a proprietária do local, uma mulher de 44 anos, foi surpreendida por 02 indivíduos em uma motocicleta de cor prata, um deles armado roubaram do estabelecimento uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado, vários maços de cigarro, vidros de perfume e dois aparelhos celulares, e logo após evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

FURTO EM ESTABELECIMENTO DE ENSINO EM QUIXERÉ

Nesta segunda-feira, dia 19, por volta das 06h30min, PMs foram informados sobre um furto ocorrido numa escola de Ensino Infantil localizada na Rua Mestre Isidoro, no Distrito de Lagoinha, zona rural de Quixeré. O local foi violado supostamente pela madrugada, de onde foram furtados 03 butijões de gás de cozinha. Ainda não há informãções que levem aos autores do delito, que até o momento não foram identificados.

Fonte: TV Jaguar