quarta-feira, 21 de junho de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 21/06/2017: PRISÃO POR ROUBO, RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI


Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 07h30min, na localidade do Córrego do Retiro, a altura do Km 60 da BR 304, 6 (seis) homens armados de revolveres em um carro Corsa Wind de cor branca de placa HUH-5364 (placa adulterada e com queixa de roubo), invadiram a residência de um comerciante, 59 anos, o agrediram com coronhadas, e conseguiram roubar a quantia de R$ 5.000 mil reais em dinheiro, uma caminhoneta Renault Oroch de placas PNG-3978, dentre outros pertences que foram colocados na carroceria do carro, e em seguida fugiram por uma estrada que dá acesso à localidade de Gameleira, onde atolaram o veículo Corsa e tiveram que abandonar também a caminhoneta roubada com os demais pertences e o dinheiro, ao perceberem a aproximação de equipes policiais, e empreenderam fuga pelo matagal.

Durante a caçada, um dos suspeitos acabou sendo preso, sendo ele: Vitor de Freitas da Costa, 22 anos, residente no Bairro de Fátima em Aracati-CE, com quem foi apreendido um revolver. 38 com 5 munições intactas. O Corsa Wind cuja real placa é HWU-2628, inscrições de Mossoró, com queixa de roubo, foi apreendido e junto com o carro da vítima do assalto e demais pertences roubados foram apresentados na Delegacia local. O suspeito “Vitor” foi autuado por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Os demais partícipes do assalto ainda estão sendo procurados pela polícia na região.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 09h30min, na Localidade de Boa Vista, após uma discussão envolvendo dois indivíduos que saíram do local antes da chegada da polícia, foi apreendida uma espingarda calibre 36, arma esta desmuniciada, a qual foi apresentada na DRPC para os procedimentos cabíveis.

LESÃO CORPORAL A BALA EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 15h40min, na Rua São Tomé, o jovem Antônio Carlos Belarmino Cruz, 19 anos, foi alvejado com um tiro que o atingiu no lado direito do tórax, sendo socorrido por populares para o Hospital local, onde segundo informações médicas não corre risco de morte. No local, ninguém soube ou quis dar qualquer informação sobre a autoria do disparo, sabendo-se apenas tratar de um indivíduo que logo teria fugido numa moto em direção ao bairro Tabajara, estando o caso sob investigação policial.

FURTO DE MOTO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 23h, na praça central, foi furtada uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, cor verde, de placa: HYG-3050. Após ser informado do furto, PMs passaram a diligênciar no intuito de localizar a motocicleta, porem até o presente momento sem êxito.

Fonte: TV Jaguar

Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga

     Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 5h da manhã deste domingo (10...