terça-feira, 27 de junho de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 27/06/2017: FUGA DE PRESO DA CADEIA PÚBLICA DE ALTO SANTO/ APREENSÃO POR PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA EM LIMOEIRO DO NORTE/PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS/PRISÃO POR ROUBO, RECEPTAÇÃO, APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM BEBERIBE/PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ICAPUÍ


Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 06h, foi constatado um buraco na parede de uma das celas da cadeia pública, sendo que após a contagem dos presos, foi verificada a fuga de três detentos, os quais foram identificados por Alano De Sousa De França (que responde por crime de furto), Jorge Adriano Bezerra Rodrigues, (preso mediante mandado de prisão fundamentado em crime de homicídio), e Antonio Daniel Bazilio Souza, (que também responde por crime de furto).

Após tomar conhecimento da fuga, equipes da PM iniciaram buscas aos foragidos, mas até o presente momento não obtiveram êxito na captura dos mesmos.

APREENSÃO POR PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 11h, na Av. do Contorno, Vila Teteu, zona rural, foi apreendido um adolescente de 17 anos, praticando direção perigosa, quando na ocasião o menor pilotava uma moto Honda CG-125 Titan, de cor azul, de placa HUZ-9233, veículo este que foi apreendido também por haver um mandado de retenção com base no art. 233 do CTB, sendo a moto recolhida ao DEMUT.

PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 22h15min, na CE 356, proximidades do IML, foi preso Fabio Junior Fernandes De Lima (vulgo: Binha), 35 anos, natural de Russas-CE, flagrado em poder de uma TV LED 32 polegadas, 02 potes de condicionador e 02 sabonetes, material este que havia sido furtado de uma residência localizada no bairro Planalto da Bela Vista. O suspeito foi apresentado na Delegacia local e autuado em flagrante por furto (art. 155).

PRISÃO POR ROUBO, RECEPTAÇÃO, APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 20h, a polícia recebeu informações sobre vários assaltos que estavam ocorrendo na localidade de Uruaú, tendo como suspeitos dois indivíduos em uma moto Bros preta e armados a revólver, os quais roubaram aparelhos celulares, relógios e tabletes de algumas vitimas que estavam na praça da comunidade. Em meio às diligências à procura dos assaltantes, já na CE-040, os mesmos acabaram sendo abordados pela polícia, e foram identificados como: Eduardo Gonçalves de Oliveira, 20 anos, natural de Maracanaú-CE e residente em Horizonte/CE e Nayron Estevo dos Anjos, 23 anos, natural de Aquiraz-CE e também residente em Horizonte/CE, (ambos já com passagem pela polícia por roubo), com quem foi recuperada uma Moto Honda Broz, cor preta, de Placa ORY-0436, roubada em Acarape no dia 24/06/2017, e ainda o material roubado das vitimas: um tablete, um relógio de pulso, dois cordões e quatro aparelhos celulares. Na ação policial, também foi apreendido um Revólver cal. 38 com quatro munições Intactas. Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Aracati, onde foram autuados por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ICAPUÍ

Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 14h, na CE 261, denúncias levaram PMs a abordar uma Topic que seguia de Aracati com destino a Icapuí, que resultou na prisão de Francisco Isaías Batista, o qual foi flagrado transportando aproximadamente 209g de Maconha, 50g de Cocaína e 114g de Crack. O suspeito foi levado a Delegacia de Icapuí, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: 1° BPM

VAGAS​ ​Oportunidade de Emprego (Limoeiro páginas 1 e 2).​ ​23/08/2017 4ª Feira.​

💼 ​ VAGAS ​ ​ Oportunidade de Emprego (Limoeiro páginas 1 e 2). ​ ​ 23/08/2017   4ª Feira. ​