quinta-feira, 29 de junho de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 29/06/2017: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, LESÃO CORPORAL, E ARROMBAMENTE SEGUIDO DE FURTO A RESIDENCIA​

☑ ​VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, LESÃO CORPORAL, E ARROMBAMENTE SEGUIDO DE FURTO A RESIDENCIA

Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 12h30min, na Vila Macena, periferia, um indivíduo usando capacete, numa motocicleta de cor preta, abordou uma mulher de 42 anos, natural de Apodi-RN, e mediante ameaça lhe roubou uma bolsa contendo documentos pessoais, 02(dois) aparelhos celulares e uma quantia de aproximadamente R$ 100,00 reais em dinheiro, e logo após o suspeito que não foi identificado fugiu tomando rumo ignorado.

Policiais Militares foram informados do roubo, e em meio as diligências, ainda nas proximidades do local do assalto, encontraram a bolsa da vitima com todos os documentos, sendo os demais pertentes levados pelo assaltante.

☑ ​ARROMBAMENTO E FURTO EM RESIDÊNCIA EM RUSSAS

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 28 de junho, por volta das 18h10min, na Rua Dr. José Martins Santiago, bairro Catumbela, uma mulher de 32 anos, teve sua residência arrombada. Do local foram furtados 02 aparelhos de TV e várias peças de roupas. Não há informações sobre a autoria do furto até o momento.

☑ ​CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 11h30min na Avenida Gonçalves, em decorrência de uma abordagem de rotina, foi preso Agriberto Andrade Monteiro, 24 anos, natural de Jaguaretama-CE, contra quem havia um Mandado de Prisão Preventiva oriundo da Comarca de Jaguaruana-CE. O suspeito foi levado à DRPC local para os procedimentos da Lei.

☑ ​VIOLÊNCIA DOMESTICA EM JAGUARIBE

Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 15h30min, na Trav. Rosilda Diógenes, no bairro Cruzeiro, foi preso em flagrante o indivíduo Ney Fernandes Da Silva, 36 anos, natural de Jaguaribe-CE, por agredir sua esposa a socos e pontapés. O agressor foi conduzido a DRPC local e autuado na Lei Maria da Penha.

☑ ​PRISÃO POR LESÃO CORPORAL EM POTIRETAMA

Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 19h30min, na Rua Pe. Negreiros, foi preso Manoel Bandeira Da Silva, 63 anos, natural de Iracema-CE, acusado de agredir e provocar lesões leves a golpes de faca, contra sua filha e seu genro. O policiamento foi acionado ao local e conduziu o agressor à DPC de Alto Santo-CE para as providências da Lei.

(Fonte: Tv Jaguar)

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Um momento de fortalecimento emocional é trazido pela proximidade de Lua e Vênus, que exalta a vida fa...