sexta-feira, 30 de junho de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 30/06/2017: LESÃO CORPORAL A BALA, ACIDENTE COM VITIMA FATAL E HOMICÍDIO A BALA



Lesão corporal a bala, acidente com vitima fatal e homicídio a bala.

Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 04h, a altura do Km 250 da BR 116, foi registrado um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS de cor azul, de placa OSK-3906, que era pilotada por Raimundo Bandeira Da Silva, 42 anos, natural de Alto Santo-CE, o qual teve morte no local do sinistro, e que trazia como passageiro a pessoa de Antônio Edbergue Carneiro Da Silva Júnior, 18 anos, natural de Jaguaribara-CE, este que foi socorrido pelo SAMU para o IJF em Fortaleza.

O outro veículo envolvido no acidente, trata-se de uma caminhoneta Renault/Master de cor branca, de placas PMN-9832, que pertence a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará, a qual era conduzida por Antônio Fernandes Cavalcante, 47 anos, natural de Acopiara-CE, que nada sofreu em decorrência do acidente.

APREENSÃO POR FURTO E RECUPEAÇÃO DE MOTONETA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 11h, na Trav. João Nogueira da Costa, denúncias levaram a apreensão de um menor infrator, de 16 anos, o qual é suspeito de haver furtado minutos antes uma motoneta Traxx 50cc, que estava estacionada nas proximidades do mercado novo, centro da cidade, veículo este que foi recuperado pela polícia. O menor foi apresentado na DPC para os procedimentos cabíveis.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 14h, na rua Santos Dumont, foi encontrado abandonado um veículo Nissan Versa, de cor preta, de placa: OHX 0895, que havia sido roubado no dia 14/06/2017 no Bairro Álvaro Heyne, em Fortaleza, e que de acordo com informações, teria sido usado por suspeitos de um crime de homicídio ocorrido na última terça-feira (27) em Aracati. O veículo foi recolhido à DPC local para as medidas investigatórias e de restituição ao legítimo dono.

DISPAROS CONTRA RESIDENCIA EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 14h50min, uma residência localizada na Rua 12, bairro Vila Grega, foi alvejada por disparos de arma de fogo, onde felizmente ninguém se feriu. A polícia procura dois indivíduos que fugiram em seguida utilizando uma Moto Pop100 de cor preta, que de acordo com informações de populares, seriam os autores dos tiros que atingiram a residência. A motivação de tal fato também ainda é desconhecida.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 18h40min, no interior da creche do bairro Tabajara, denúncias levaram a polícia a prender Francisco Cesar Alves dos Santos Filho, 28 anos, o qual foi flagrado armado com um revolver Cal. 38, com seis munições intactas. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Russas para os procedimentos da Lei.

HOMICÍDIO A BALA EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 14h, na Rua Padre Pacheco, Bairro: Várzea da Matriz, dois indivíduos em uma moto de características não anotadas, efetuaram vários tiros contra a vitima Francisco Paulo Braga de Oliveira, 25 anos, o qual foi atingido por cinco (5) disparos e veio a óbito no local. Os suspeitos do crime fugiram em seguida tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação policial.

MOTO ROUBADA RECUPERADA, APREENSÃO DE DROGAS E ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE

Nesta quinta-feira, dia 29, por volta de 15h30min, no sitio Trapiá, zona rural, denúncias levaram policiais a localizaram em uma residência, o seguinte material: uma balança de precisão; uma pequena porção de substância assemelhada a maconha; uma quantidade de pó branco assemelhado a cocaína; sacos que geralmente são utilizados para embalagem de droga; uma motocicleta Honda/ NXR 150cc, de cor vermelha, que verificou-se tratar de uma moto roubada, e ainda um revólver calibre 38, com (07) sete munições intactas. Todo o material apreendido foi levado a DRPC de Jaguaribe-CE, e a polícia está à procura do morador da casa, identificado apenas por “Carlinhos” que ao perceber a chegada dos policiais conseguiu fugir por um matagal. 

ROUBOS DE MOTOS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 15h30min, na Av. Dom Aureliano Matos, foi vitima de roubo uma mulher de 43 anos, natural e residente em São João do Jaguaribe-CE, a qual teve sua Moto Honda, CG125 de cor vermelha, tomada de assalto por dois individuos armados de revólver e que ocupavam uma outra moto de características não anotadas. Além da moto, os suspeitos levaram também uma bolsa com um aparelho celular e todos os documentos da vitima.

Já por volta das 17h, no centro da cidade, uma jovem de 23 anos, foi abordada por um casal, que lhe anunciou o assalto e roubou da vitima uma Moto Honda BIZ 125, de cor vermelha, de placa PMZ-7362, o documento do veículo e 02(dois) aparelhos celulares, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Diligências estão sendo feitas a procura dos suspeitos, mas sem êxito até o momento.

CUMPRIMENTOS DE MANDADOS DE PRISÃO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 16h20, no sítio Altinho, zona rural, foi preso por força de um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Jusitça de Tabuleiro do Norte-Ce, por descumprimento de medidas protetivas (Lei Maria da Penha) a pessoa de Elenilson Moreno da Silva, 53 anos, natural de Alto Santo-Ce, e pouco tempo depois, por volta das 16h30min, na Rua Ziltamir Chaves, Vila São Vicente, periferia, foi preso também por força de um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela justiça de Tabuleiro do Norte-Ce, por prática do crime de extorção, Roberlânio Lopes do Nascimento, 29 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, o qual já era consideradoforagido da justiça. Ambos foram conduzidos à USI local para os procedimentos da Lei.

LESÃO CORPORAL A BALA, PRISÃO POR FORÇA DE MANDADO JUDICIAL, APREENSÃO DE MENOR INFRATOR E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 17h, a altura do Km 218 da BR-116, localidade de Cajueiros, zona rural, indivíduos ainda não identificados, armados, num veículo de cor branca e demais características não anotadas, efetuaram vários tiros, atingindo as pessoas de: Lucas da Silva de Andrade, 19 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, este que foi atingido no pé e socorrido para o hospital local, sendo preso por receptação em virtude de estar pilotando uma motocicleta Honda/NXR150 BROS MIX ES, cor preta, de placa NRB-7736, roubada no dia 11.06.2017 na cidade de Limoeiro do Norte-Ce; e na companhia de Lucas, estava Igor Adriano Freitas, 19 anos, natural de São Paulo-SP, contra quem havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto expedido pela Comarca de Limoeiro do Norte-Ce, sendo também preso, e ainda dois adolescentes, um de 16 anos, natural de Limoeiro do Norte-Ce, que foi atingido com (05)cinco tiros na perna esquerda, sendo socorrido para o Hospital local e posteriormente transferido para Fortaleza, sob escolta policial por haver também contra ele, um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela comarca de Limoeiro do Norte-Ce, e um outro de 17 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, lesionado com um tiro no pé, sendo medicado no hospital local. Outras equipes policiais estão em diligências à procura dos suspeitos que efetuaram os disparos que atingiram as vitimas mencionadas, porém até o momento ninguém foi identificado.

Fonte: Tv Jaguar

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais

Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade ( Foto: VC Repórter ) Dnit informa que ...