segunda-feira, 19 de junho de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 19/06/2017: SUSPEITOS DE ASSALTO EM SÉRIE SÃO ENCONTRADOS FERIDOS E VIERAM A ÓBITO NO HOSPITAL DE RUSSAS

Suspeitos de assaltos em série são encontrados feridos e vieram a óbito no hospital de Russas

E mais; homicídio a bala em Limoeiro, lesão corporal e tiro acidental no plantal da sexta-feira 16, para o sábado 17, por volta das 05h40min, informações de populares levaram a polícia à localidade de Lagoa Grande, estrada que dá acesso ao sitio Piauí, zona rural, onde foi encontrado um indivíduo ferido (supostamente um dos autores dos roubos em série que haviam sido registrados do dia anterior naquela comunidade).

O mesmo apresentava uma perfuração a altura do peito do lado direito, e não foi identificado, sendo socorrido por PMs ao hospital local onde veio a óbito.

Já por volta das 11h50min, uma outra informação levou policiais a mesma estrada, onde foi encontrado também ferido um outro suspeito de participar dos assaltos. O mesmo apresentava um grave ferimento no pé direito e estava muito debilitado, sendo também socorrido para o hospital de Russas onde também veio a óbito e ainda não foi identificado. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

HOMICÍDIO À BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 21h10min, no sitio Maria Dias, zona rural, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vitima Hildemberg Conrado De Oliveira, 38 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Segundo informações colhidas no local, a vitima estava na companhia de familiares, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto Bros de cor preta, os quais o executaram com 11 (onze) tiros de pistola calibre 380, conforme informações da perícia, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

FURTO DE MOTO EM RUSSAS

No início da madrugada deste sábado, dia 17, por volta das 01h45min, na Rua Padre Raul Vieira, centro, foi constatado o furto de uma motocicleta Honda/CG 125 FAN ES, cor roxa, de placa OIK 4104, que estava estacionada em frente ao Mercado Municipal. Até o momento o veículo não foi recuperado.

ROUBO E AGRESSÃO À PESSOA EM JAGUARUANA

Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 13h30min, um homem de 44 anos, natural de Jaguaruana-CE, caminhava pela Rua Antônio da Rocha Freitas, centro, quando foi abordado por dois indivíduos a pé, que usando de violência agrediram a vitima e subtraíram dele uma quantia em dinheiro cujo valor não foi especificado, e logo após se evadiram tomando rumo ignorado. Com as agressões sofridas, a vitima veio a fraturar a clavícula e foi socorrido ao hospital local de onde foi transferido para o hospital de Russas. Os suspeitos do roubo e das agressões já foram identificados, mas ainda não foram encontrados pela polícia.

LESÃO CORPORAL A BALA EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 04h15min, na localidade do Dique, bairro Farias Brito, a pessoa de Emerson Oliveira Da Silva, 29 anos, natural de Aracati-CE, foi atingido com um tiro no braço esquerdo, tendo como autores do disparo, dois indivíduos que passaram em uma moto de características não anotadas, não sendo os mesmos identificados. A vitima foi socorrida ao hospital local onde foi medicado e já liberado.

HOMICÍDIO À BALA EM FORTIM

Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 22h40min, deu entrada no hospital local, a pessoa de Francisco Cleilson Da Costa Silva, 34 anos, natural de Aracati-CE, o qual foi atingido por 04 tiros, e veio a óbito pouco tempo depois. Segundo informações repassadas a polícia, dois indivíduos chegaram na localidade de Barro Vermelho, zona rural de Fortim/CE, em uma motocicleta Honda Twister, cor preta, placa não informada, e lá teriam efetuados os disparos contra Francisco Cleison, e em seguida fugiram em direção a CE 040, não sendo identificados até o momento. O caso está sob investigação.

LESÃO CORPORAL POR TIRO ACIDENTAL EM ICAPUÍ

Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 13h50min, deu entrada no hospital local, Antônio Henrique Barbosa, 22 anos, natural de Icapuí-CE, o qual apresentava uma lesão provocada por arma de fogo, que a própria vítima informou ter sido ocasionado por um tiro acidental quando testava uma espingarda de fabricação caseira (bate-bucha), e a mesma explodiu, ferindo uma das mãos e sua face.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM JAGUARIBE

Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 13h30min, uma farmácia localizada no centro, foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta Bros de cor branca, placa não anotada, ambos armados subtraíram do proprietário do estabelecimento: 01 relógio, 01 anel de formatura, 01 aparelho celular, 02 alianças, e cerca de R$ 1.500 (mil e quinhentos reais),e logo após o roubo fugiram com destino ignorado.

ROUBO DE MOTONETA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 16h40min, na CE-377, bairro Varginha, periferia, foi vitima de roubo uma mulher de 35 anos, natural e residente em Quixeré-CE, a qual foi abordada por dois indivíduos que surgiram a pé nas margens da Estrada, um deles armado, roubaram da vitima uma Honda Biz110, cor preta, de placa PNE-9319, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

Fonte: Tv Jaguar

ACIDENTE Motorista morre após carro colidir com caminhão e pegar fogo em Nova Russas. O motorista do caminhão ficou gravemente ferido e foi encaminhado a um hospital da região.

O carro pegou fogo após bater de frente com o caminhão ( Foto: Reprodução ) Um  homem morreu , na noite desta quinta-feira (14), em um  a...