quinta-feira, 22 de junho de 2017

BRASIL Mr. Catra exalta facção FDN (Família do Norte) em vídeo e será investigado

O funkeiro Mr. Catra terá que se explicar a Justiça por conta de um vídeo em que aparece exaltando a facção criminosa Família do Norte (FDN). No vídeo, Catra faz apologia ao crime abertamente e incentiva o relacionamento de mulheres com membros da organização criminosa. O cantor cita ainda os nomes de dois dos principais pistoleiros da facção e se refere ao traficantes do bairro Compensa, como uma espécie de elite do crime.

De acordo com o delegado Ivo Martins, a gravação que está circulando na internet e será analisada pelo Departamento de Repreensão ao Crime Organizado (DRCO), sob a responsabilidade do delegado Guilherme Torres. O objetivo é investigar se Catra tem algum envolvimento com a facção, mas o delegado destaca que só pelo fato do artista fazer apologia ao crime em suas letras, ele já pode ser enquadrado no Código Penal Brasileiro. A assessoria do cantor informou que as rimas foram feitas a pedido de uma pessoa para dar a alguns amigos. Sobre o fato de Catra se referir aos “trafica da Compensa” a assessoria não quis se pronunciar.

FONTEPortal do Holanda

    © CANALR1 2016 - TODOS OS DIREITOS RESEVADOS.


HORÓSCOPO DO DIA 20 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Sua força de vontade e habilidade social são intensificadas pela associação de Lua e Marte na quinta c...