sábado, 24 de junho de 2017

BRIGA DE FOICE Irmãos se agridem mutuamente a golpes de foice, em Assaré por disputa de herança de terra.


Um briga de foice envolvendo dois irmãos motivada por disputa de herança de terra, foi registrada na manhã desta sexta-feira (23), na localidade denominada de Sítio Tataíra, na Serra de Santana, distante 18 Km da sede do município de Assaré-CE. O fato chegou ao conhecimento da polícia por volta das 09h00min, por um irmão dos envolvidos.

O agricultor Carlos Alves Teixeira informou ao destacamento policial que seus irmãos,Antonio Alves Teixeira, 64 anos eFrancisco Assis Teixeira, 69, ambos residentes no local da ocorrência motivados uma por herança de terra, teriam discutido vindo a entrarem em vias de fato e se lesionarem mutuamente à golpes de Foice. O mais novo sofreu um golpe na região do tórax e outro no maxilar, mas mesmo ferido dirigiu-se até o hospital local em seu veículo, e em seguida foi transferido ao Hospital São Francisco da cidade do Crato-CE. Já o mais velho saiu lesionado na mão esquerda e no antebraço. O mesmo foi socorrido por um sobrinho ao hospital de Assaré.

Após ser medicado e liberado pelo médico, Francisco Assis foi conduzido pelos militares a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato sendo autuado em flagrante delito por crime de tentativa de homicídio. Em seguida ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Araripe ficando a disposição da justiça. Já Antonio Alves depois ter recebido atendimento médico no hospital do Crato e liberado, foi apresentado ao delegado Flávio Santos na 19ª DRPC que adotou os devidos procedimentos.

 E-mail: contato@ipaumirim.com

Brasil registra 28 mil homicídios no 1º semestre

Marco Antônio Carvalho No Recife    Leo Martins/Agência O Globo Homem morre após tiroteio no Rio; número de homicídios no país cresce ...