quinta-feira, 15 de junho de 2017

CÂMERAS FLAGRARAM Morador de rua é assassinado a golpes de chave de fenda enquanto dormia. O crime causou indignação nos moradores que conheciam a vítima. “Era uma pessoa muito boa. Não ofendia ninguém”


Por TV Jangadeiro Categories:em Segurança Pública

Mãe do suspeito diz que ele confessou  o crime. Marcos Brendon está foragido (FOTO: Reprodução/Câmeras de Vigilância)

Um morador de rua foi assassinado a golpes de chave de fenda enquantodormia na madrugada desta quarta-feira (14), no Icaraí, Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Câmeras de vigilância flagraram o crime.

Nas imagens, é possível ver o criminoso desferindo vários golpes na vítima. Ele chega a sair por instantes de perto da vítima, mas volta para efetuar mais ataques. O homem morreu no local.

Veja abaixo o vídeo (cenas fortes):

 

 

 

A vítima foi identificada apenas pelo apelido — “Bin Laden”. A arma utilizada no ataque foi apreendida. O suspeito do crime também foiidentificado pela Polícia Civil, que realizou buscas na região do crime,mas não o localizou. Ele foi identificado como Marcos Brendon Ribeiro.

Tribuna do Ceará

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE- 23/10/2017 OCORRÊNCIAS DE DOMINGO 22/10. PARA SEGUNDA-FEIRA 23/10: Homicídio a bala, agressão a pedrada, violência domestica e prisão de fugitivo.

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 22 de outubro, por volta das 06h, numa estrada que liga Itaiçaba a localidade d...