terça-feira, 13 de junho de 2017

#CAMILORESPONDE Camilo anuncia data da 1ª parcela do 13º salário para servidores em julho. Através de transmissão no Facebook, governador ainda rebateu sobre boato de extinção do Ronda do Quarteirão.


“Essa informação sobre a extinção do Ronda [do Quarteirão] é equivocada”, rebateu Camilo Santana.
( Reprodução/Facebook )

O governador Camilo Santana anunciou, na tarde desta terça-feira (13), a data de pagamento para a primeira parcela do 13º salário deste ano para os servidores públicos do Estado. "Já se preparem. O pagamento entra na conta para os servidores no próximo dia 6 de julho. Espero que vocês possam desfrutar de excelentes férias”, disse.

Através de transmissão ao vivo narede social Facebook, Camilo Santana respondeu dúvidas de internautas, entre elas sobre ofuncionamento do CFO (Centro de Formação Olímpica) e sobre os boatos - que circulam nas redes sociais, de extinção do Programa Ronda do Quarteirão. “Essa informação sobre a extinção do Ronda é equivocada”, rebateu. 

Recuperando os concursos recentemente realizados para as polícias Militar e Civil, o governador ponderou que há uma nova estratégia nas política de Segurança Pública. "Nós estamos é integrando as polícias do Estado do Ceará, dentro das unidades integradas de segurança. Nós não podemos ter aquela divisão dentro da polícia. Estamos é aumentando efetivo”, explicou.

"Deverei chamar mais aprovados no concurso da Polícia Civil, entre inspetores e escrivães. E isso é uma boa notícia", concluiu.

CFO: quando acesso à população e atletas será liberado

O Centro de Formação Olímpica (CFO) foi idealizado para abrigar umtotal 248 atletas de alto rendimento, com capacidade para promover o desenvolvimento de 26 modalidades olímpicas, além de poder receber eventos de outros categorias, como o entretenimento.

“A parte física já foi concluída, mas ainda estamos aguardando as certificações, pois o equipamento é para atletas de alto rendimento. Tudo precisa estar certificado para treinamento e receber delegações", afirmou.

AO VIVO: assista à transmissão do governador Camilo Santana desta terça (13)

    

Fonte DN

4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...