segunda-feira, 19 de junho de 2017

CARIRI CEARENSE Cadáver do sexo masculino é localizado por populares com o corpo carbonizado e amarrado com fios de energia em uma estrada vicinal no bairro betolandia próximo ao CT do Guarani no município de Juazeiro do Norte-Ce.

Repórter: Michel Dantas

Cadáver do sexo masculino é localizado por populares Foto: Reprodução Redes Sociais

Por volta das 14h45min desta segunda-feira 19/06, em uma estrada vicinal no bairro betolandia no município de Juazeiro do Norte-Ce, mais precisamente próximo ao CT do Guarani. Informações a polícia militar via 190 que moradores estariam transitando nas proximidades do referido CT, quando se depararam com um corpo do sexo masculino já sem vida e no estado de putrefação bem com o corpo carbonizado e amarrado com fios de energia.

De imediato uma composição da polícia militar se deslocou para averiguar as informações, chegando ao local informado constataram a veracidade dos fatos encontrando assim o corpo ao solo com as referidas informações, os policiais isolaram o local do crime e acionaram a Perícia Forense onde o motorista e seu auxiliar trasladaram o corpo para o antigo Instituto Médico Legal o IML de Juazeiro do Norte, onde aguarda ser identificado por familiares no intuito de identificar a vitima onde será submetido a exame de necropsia para identificar a causa da morte em seguida liberado para o fúnebre.

A notícia se espalhou rapidamente pela vizinhança sobre um achado de cadáver assim atraindo bastante curiosos para o local, os policias fizeram perguntas aos curiosos que estava perto, mas ninguém falou sobre o acontecido. O caso está sendo investigado na delegacia de polícia civil e divisão de homicídio desta cidade.

    
Cariri Verdade

© Copyright 2016 - Seu Site Na Net

Brasil registra 28 mil homicídios no 1º semestre

Marco Antônio Carvalho No Recife    Leo Martins/Agência O Globo Homem morre após tiroteio no Rio; número de homicídios no país cresce ...