segunda-feira, 12 de junho de 2017

CHACINA Tiroteio mata criança e deixa outras quatro pessoas feridas em Horizonte, no Ceará. As vítimas foram encaminhadas à UPA de Horizonte e, em seguida, ao IJF, em Fortaleza.


CEARÁ

Um tiroteio em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, deixou uma criança morta e outras quatro pessoas feridas na noite desta segunda-feira (12). A chacina aconteceu na Praça da Madame, no Bairro Mangueiral.

De acordo com funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte, cinco pessoas deram entrada, vindas do local do crime. Uma criança já chegou em estado de óbito, enquanto os outros quatro, todos adultos, foram encaminhados pelo Samu ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

A Delegacia Metropolitana de Horizonte informou que uma equipe foi enviada ao local e ainda apura o ocorrido.

globo.com

© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

UMA VÍTIMA BALEADA Ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará têm residência metralhada. A quadrilha utilizou armamento de grosso calibre, como fuzil e submetralhadora. Nenhum suspeito foi localizado.

A residência de uma  agente penitenciária , ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará , foi alvo de um ataque criminoso na tarde de...