quinta-feira, 29 de junho de 2017

COCAL NO PIAUÍ Grave acidente na PI-213 deixa cinco mortos e pelo menos seis feridos (Fotos). Um grave acidente de trânsito na PI 213 deixou cinco pessoas mortas na manhã desta quinta-feira (29), no município de Cocal, distante 289 km a nordeste de Teresina.



O acidente ocorreu por volta das 6 horas, no trecho da rodovia estadual que liga as cidades de Cocal e Viçosa, no Ceará. A tragédia envolveu uma picape modelo Chevrolet D20 e uma motocicleta.

Segundo o agente de Polícia Civil Walter Brune, a D20 estava sendo usado irregularmente como veículo pau de arara, transportando moradores do povoado Serra do Arco até a cidade de Cocal, onde fariam o recadastramento biométrico da Justiça Eleitoral.

O acidente teria ocorrido depois que um dos pneus da D20 estourou e acabou sacando do veículo, que capotou e foi parar fora da rodovia. Além de realizar o transporte de pessoas na caçamba, o que é proibido pela legislação de trânsito, a picape também estava sem manutenção e não possuía equipamentos essenciais de segurança.

"O pneu da D20 atingiu uma motocicleta, matando o condutor. Além disso, outras quatro pessoas que estavam na caçamba da D20 também morreram no local. Em torno de doze pessoas viajavam na picape, que estava completamente irregular. Os pneus estavam carecas e o pau de arara ainda transportava dois botijões de gás vazios", detalha o policial Walter Brune.

Dentre os mortos, três são mulheres e dois são homens. Outras seis pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave. Todas foram conduzidas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, inclusive o motorista da D20, que poderá ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) ou por homicídio com dolo eventual (quando a pessoa assume o risco de provocar mortes).

A Polícia também investiga se o veículo estava em alta velocidade.


Portal O Dia

Copyright © 2014 - 2017 . Ipu Online | Notícias e Entretenimento – Todos os direitos reservados . Design by Kang Ismet - Bloggerized by Free Blogger Templates Gallery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...