domingo, 4 de junho de 2017

CRIME Chacina deixa pelo menos seis mortos em casa de veraneio no Porto das Dunas

Casa onde ocorreu chacina



Uma festa em uma casa de veraneio no Porto das Dunas, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), terminou com seis mortos. Um grupo armado invadiu a residência e efetuou vários disparos em quem estava no local.

Sobre o assunto

Vídeo flagra chacina em praça do Padre AndradeMais 18 PMs acusados na Chacina da Messejana vão a júri popular
Todas as vítimas são homens. Os corpos estavam espalhados pelo gramado e pela varanda da casa. Conforme informações da Polícia Militar (PM), vítimas haviam alugado a residência.

Algumas pessoas que estavam na casa conseguiram fugir pulando o muro. A Polícia não soube precisar quantos conseguiram escapar do ataque. Ainda não há informações sobre os nomes das vítimas.

Há informações de que as vítimas e os executores pertenciaram a facções criminosas rivais. 

No WhatsApp, circulam áudios de supostos sobrevientes da chacina. Em um dos arquivos compartilhados, "Pelo o amor de Deus, liga para a Polícia. Eles foram atrás de tudinho. Eu fui rastejando, o resto que sobreviveu estava lá em cima. Eles mataram todo mundo", diz um homem.

Em em áudio é relatado que todos os suspeitos estavam encapuzados. Em outro arquivo, sete nomes são citados de possíveis sobriventes.

Grupo de Comunicação O POVO

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...