terça-feira, 13 de junho de 2017

CRIME Dois homens são mortos em posto de combustíveis em Fortaleza. Dois homens foram mortos na noite desta segunda-feira (12), em um posto de combustíveis, na Rua ValParaíso, Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. As vítimas aguardavam em uma motocicleta enquanto abasteciam e foram surpreendidas por uma outra dupla armada. O crime foi mais um da noite violenta na Capital e Região Metropolitana.

Crime
Do Miséria

 


Marilson Ferreira Costa, 17 e Eloir Macedo, 21, foram executados com diversos disparos. Conforme testemunhas, por volta das 19h, dois suspeitos vindos em uma moto se aproximaram das vítimas, o garupeiro desceu, encostou a pistola nas nucas de Macedo e Costa, e efetuou disparos.

Já no chão, o criminoso continuou a disparar contra as vítimas. Em seguida, voltou até a moto de origem e empreendeu fuga com o comparsa. Equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para os primeiros levantamentos. Nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte: Diário do Nordeste

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...