quinta-feira, 22 de junho de 2017

DROGAS E ARMAS Garoto ingressa na maioridade sendo preso após vários atos infracionais em Juazeiro. Após vários procedimentos quase sempre pelos mesmos motivos na Delegacia de Polícia Civil e na Comarca de Juazeiro do Norte ainda na sua menoridade, Walisson Cassiano da Silva, residente no bairro Santa Tereza, já pode mostrar o rosto.


Drogas e arma
Demontier Tenório

 

Após vários procedimentos quase sempre pelos mesmos motivos na Delegacia de Polícia Civil e na Comarca de Juazeiro do Norte ainda na sua menoridade, Walisson Cassiano da Silva, residente no bairro Santa Tereza, já pode mostrar o rosto. Ele completou 18 anos e foi preso pela primeira vez com essa idade por volta das 21h30min desta quarta-feira pelas equipes do RAIO 04, 05 e 06 perto de sua casa.

A operação foi comandada pelo Tenente Régis e o garoto estava com 31 pedras de crack e ainda confessou aos policiais a posse de uma arma de fogo escondida em um terreno baldio. É que os PMs já tinham conhecimento da mesma e encontraram, no local indicado, um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos. O jovem, a arma e as drogas foram apresentados ao Delegado Regional de Polícia Civil de Juazeiro, Juliano Marcula.

Pela primeira vez, a polícia judiciária instaurou Inquérito contra Walisson ao invés de atos infracionais, a fim de que o mesmo possa responder por crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Quatro procedimentos citando ele tramitam em segredo de justiça e mais um ato infracional por roubo protocolado no dia 25 de outubro de 2016 na 2ª Vara Cível da Comarca de Juazeiro.

No dia 7 de abril de 2016 Walisson morava no bairro Romeirão e tinha 17 anos de idade quando foi apreendido na Rua São Damião, 84 no mesmo bairro Santa Tereza com um total de 13 trouxinhas de maconha, 95 pedras de crack, 16 papelotes de cocaína e mais um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos.

RUSSAS-CE​: ​Acidente de trânsito com vítimas fatais, deixa médico conhecido na cidade de Limoeiro do Norte-Ce, e motorista de topique mortos.​

Ontem dia 10/12/17, por volta das 20:30hrs, na BR 116 na altura do KM 157, zona rural de Russas-CE, houve uma colisão frontal envolvendo o ...