quinta-feira, 29 de junho de 2017

DROGAS NO CRATO Polícia de Crato fecha nova “boca de fumo” e prende mais uma jovem com drogas. A jovem Ana Cintia do Nascimento Galdino, de 22 anos, foi presa por volta das 19 horas desta quarta-feira sob a acusação do tráfico de drogas. A polícia já tinha recebido denúncias e averiguava o suposto funcionamento de uma “boca de fumo” em sua casa na Rua Professora Adalgisa situada no bairro Vila Alta em Crato. Com autorização dela, militares da equipe RAIO 07 fizeram buscas no imóvel.

Drogas em Crato
Demontier Tenório

 


Não foi difícil encontrar quase 40 gramas de cocaína, cinco gramas de maconha e três aparelhos celulares quando Cintia foi levada à Delegacia de Polícia Civil. Ela já responde Ação Penal por tráfico de drogas após ser indiciada em Inquérito Policial juntamente com Rafael Monteiro Leite, Alan Emanuel da Silva Lopes, Ana Ravena da Costa Modesto e Deiwid Marny da Silva Nascimento o qual terminou protocolado no dia 18 de janeiro de 2016 na 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato.

OUTROS – Já em Juazeiro, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) interceptaram uma moto Yamaha YBR125 Factor de cor vermelha na Rua Ezequiel Almeida (Tiradentes) e prenderam o piloto Cleberson F. Silva, de 23 anos. Segundo a polícia, ele vinha praticando direção perigosa e colocando em risco a vida de transeuntes. Dias antes, na Rua Antônia Ferreira Lima (Aeroporto) a polícia prendeu Damião Gonçalves, de 36 anos, residente na Rua Francisco Antonio Mourão naquele bairro contra quem existia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto.

TRAGÉDIA Caminhões colidem na BR-116 e acidente deixa dois mortos no município de Alto Santo. Caso aconteceu no km 253 da rodovia, na madrugada desta quarta-feira (13). Impacto foi tão forte que um dos veículos pegou fogo.

Foto: PRF/Divulgação Previous Next Segundo a PRF, o impacto foi tão grande que um dos caminhões caiu em um barranco e pegou fogo ( Fot...