quinta-feira, 1 de junho de 2017

DUAS MORTES EM JUAZEIRO Roubo numa lanchonete em Juazeiro resultou na morte do assaltante e um cliente. Duas pessoas morreram e outra saiu ferida por ocasião de um tiroteio às 23h30min desta quarta-feira numa lanchonete que funciona na Rua Joaquim Cruz da Vila São Francisco (Aeroporto) em Juazeiro do Norte.


Duas mortes em Juazeiro
Demontier Tenório

Duas pessoas morreram e outra saiu ferida por ocasião de um tiroteio às 23h30min desta quarta-feira numa lanchonete que funciona na Rua Joaquim Cruz da Vila São Francisco (Aeroporto) em Juazeiro do Norte. Ali estavam vários clientes quando chegaram dois jovens numa moto de cor escura anunciando um assalto. No momento em que saqueavam os clientes houve um estampido de arma de fogo dando início ao tiroteio.

Um dos assaltantes identificado como Antonio da Silva Lima, de 20 anos, foi lesionado com um tiro na cabeça e tombou sem vida em frente ao número 1125 daquela via, enquanto o seu comparsa fugiu na moto. O cliente Washington Braga, de 38 anos, saiu lesionado no abdômen, enquanto sua esposa Rochelane Zacarias de Aquino, de 37 anos, foi atingida no rosto e num dos braços. Ambos terminaram 
socorridos ao Hospital Regional do Cariri, mas Washington faleceu por volta das 6 horas desta quinta-feira.

Segundo levantamento feito pela polícia, o proprietário da lanchonete Wilton Zacarias de Aquino, de 45 anos, teve roubada sua carteira com documentos e dinheiro o mesmo acontecendo em relação ao jovem de iniciais J. D. S de O., de 18 anos, residente na Vila São Francisco. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Ronda Tático de Apoio (RTA) diligenciaram na área, mas não conseguiram identificar e prender o outro acusado que fugiu com uma arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ataque em Alto Santo: quadrilha invade banco com um caminhão e foge sem levar o dinheiro

O Duster usado na fuga pelos criminosos foi encontrado incendiado na CE-138, zona rural Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madr...