domingo, 18 de junho de 2017

DUAS VÍTIMAS FATAIS Acidente em Quiterianópolis deixa dois mortos e um ferido. Um acidente na CE 187, envolvendo uma moto e uma bicicleta deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida. O fato aconteceu na noite deste sábado, por volta das 19h30, na localidade Bandarro, Zona Rural de Quiterianópolis.


As vítimas fatais são Domingos Miranda da Silva, 58 anos, residente no Bandarro, e Júnior Alves Pereira, 21 anos, mecânico, residente na Sede do Município. A terceira vítima, sobrevivente, é Bruno Cordeiro Lima, 16 anos, residente na Sede de Quiterianópolis.

De acordo com informações de populares, Júnior e Bruno seguiam de moto sentido Bandarro Quiterianópolis quando se chocaram com o ciclista Domingos Miranda, que faleceu no local do acidente. Os rapazes da moto foram socorridos para o Hospital de Quiterianópolis e encaminhados para o Hospital São Lucas de Crateús.

Júnior Pereira faleceu antes mesmo de dar entrada no Hospital de Crateús e Bruno foi transferido, em estado grave, para Sobral.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Edy Fernandes

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...