terça-feira, 27 de junho de 2017

DUPLO HOMICÍDIO Dupla é executada na Granja Lisboa; vítimas estavam algemadas. Os dois homens, que não foram identificados, tinham ferimentos causados pelos disparos nas costas, próximos à região do crânio.

Dois homens foram assassinados na noite da última segunda-feira (26), no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. No local, os corpos das vítimas foram encontrados algemados, em um local ermo.

Conforme informações cedidas pela Polícia Militar, as autoridades foram acionadas após moradores da região escutarem estampidos, semelhantes aos de disparos, e perceberem que um veículo Volkswagen Polo, de cor preta e placas não identificadas, estaria se evadindo da Rua Barra Vermelha em alta velocidade.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com os dois homens já sem vida. As vítimas, que não foram identificadas, possuiam idades entre 20 a 25 anos, segundo socorristas do Samu. Ambos tinham ferimentos — causados pelos disparos — nas costas, próximos à região do crânio.

Há suspeitas que os criminosos responsáveis pelo duplo homicídio sejam os mesmos que executaram outro homem, na rua Humberto Romeu, a poucos metros da primeira ocorrência. 

Um homem, identificado apenas como Paulo Átila, foi alvejado a tiros, enquanto estava defronte a própria residência. Segundo informações de moradores da região, a vítima trabalhava como cobrador e supostamente não teria envolvimento com ações ilícitas.

Equipes da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e daPerícia Forense (Pefoce) foram deslocadas até os locais, para a realização dos procedimentos iniciais. Até a manhã desta terça-feira (27), ninguém foi preso.

(Com informações da TV Diário)

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...