domingo, 25 de junho de 2017

E AGORA? Deputados que vão decidir futuro de Michel Temer já foram citados em delação. Um quinto dos 66 titulares da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara foi ao menos mencionado nessas delações ou nas planilhas.



Parte dos deputados que vão julgar a procedência da denúncia que aProcuradoria-Geral da República (PGR) deve apresentar nos próximos dias sobre o presidente Michel Temer, já foi no mínimo citada em planilhas de pagamentos ou nas delações daOdebrecht e da JBS,informa a edição deste domingo (25) da Folha de S. Paulo.

Segundo a reportagem, um quinto dos 66 titulares da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara foi ao menos mencionado nessas delações ou nas planilhas. Dos 14 congressistas do colegiado que aparecem nesse contexto, dois tiveram seus casos arquivados: Esperidião Amim (PP-SC) e Paulo Maluf (PMDB-RS).

Um dos cotados para assumir a relatoria da denúncia, Alceu Moreira (PMDB-RS), aparece na delação de Ricardo Saud, da JBS, como destinatário de R$ 200 mil em espécie na disputa eleitoral de 2014.

Constam como investigados a partir das delações da Odebrecht os deputados Daniel Vilela (PMDB-GO), José Carlos Aleluia (DEM-BA), Marco Maia (PT-RS), Jutahy Júnior (PSDB-BA) e Betinho Gomes (PSDB-PE). Todos negam irregularidades.

A reportagem completa na edição de hoje da Folha de S. Paulo.


© 2017 CopyrightGrupo Ceará Sat

HORÓSCOPO DO DIA 20 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Sua força de vontade e habilidade social são intensificadas pela associação de Lua e Marte na quinta c...