quarta-feira, 7 de junho de 2017

EM BRASÍLIA Aos gritos de 'Temer eu te amo', mulher passa mal na entrada do Planalto. Em seguida, ainda muito nervosa, a mulher foi atendida pelos brigadistas e colocada em uma cadeira de rodas.

por Estadão Conteúdo


Após ser barrada pela segurança próxima aos detectores de metal, a mulher passou mal - Foto: Evaristo Sa / AFP

"Vocês estão mentindo. Não vão me levar par encontrar o Temer", disse a mulher - Foto: Evaristo Sa / AFP

Aos gritos de "Michel Temer eu te amo", e "Eu não quero morrer antes sem te ver", uma mulher tentou entrar nesta quarta-feira (7) no Palácio do Planalto, onde ocorreu a cerimônia de lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2017/2018.

 

Após ser barrada pela segurança próxima aos detectores de metal, a mulher ainda não identificada, passou mal e ficou alguns minutos deitada no chão, mas consciente.

 

Em seguida, ainda muito nervosa, ela foi atendida pelos brigadistas, colocada em uma cadeira de rodas e levada para atendimento dentro do Planalto. No momento em que era encaminhada, ainda murmurou algumas palavras: "Vocês estão mentindo. Não vão me levar para encontrar o Temer".

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.