quarta-feira, 21 de junho de 2017

EM CAMOCIM Suspeito morre e seis são presos após assalto a empresário e confronto com a PM. O grupo já tinha concretizado o assalto, quando uma equipe da PM passava pelo escritório do empresário e realizou a abordagem.


Camocim está distante 347 km da Capital

Um assalto a um empresário resultou em confronto entre os criminosos e a Polícia Militar (PM), na prisão de seis pessoas e na morte de um suspeito, no Centro deCamocim, na Região Norte do Ceará, na tarde desta quarta-feira (21)

Segundo o titular da Delegacia Regional de Camocim, Hebert Ponte, o grupo já tinha concretizado o assalto, quando uma equipe da PM passava pelo escritório do empresário, por volta de 12h.

Os policiais militares abordaram o grupo, que reagiu e houve troca de tiros. Um suspeito sofreu um tiro e morreu no local. Os seis comparsas foram detidos.

Com o grupo, a Polícia apreendeu um veículo alugado, uma motocicleta roubada, uma pistola Ponto 380 e um revólver calibre 38.

Os seis presos e o material apreendido foram levados à Delegacia Regional de Camocim, da Polícia Civil, para ser confeccionado o flagrante do crime.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: ​Dois homens sofrem tentativa de homicídio no Centro.​

Informações extraoficiais dão conta de uma tentativa de homicídio, que veio a ocorrer no cruzamento das ruas Manoel Saraiva com a rua Padre...