domingo, 25 de junho de 2017

EM CRATEÚS Outra jovem falece possivelmente por infarto em Crateús. Uma jovem identificada como Viviane Silva faleceu no início da tarde deste domingo (25) em hospital em Crateús, com suspeitas de infarto fulminante.




Viviane Silva, vítima. Foto: Facebook

Uma jovem identificada como Viviane Silva faleceu no início da tarde deste domingo (25) em hospital em Crateús, com suspeitas de infarto fulminante. A jovem, que era natural do município de Independência, tinha 31 anos de idade, e trabalhava no supermercado Mercantudo em Crateús, e de acordo com a mãe, dona Fransquinha, estava se preparando para ingressar ao Corpo de Bombeiros. A mãe ainda afirmou ao repórter Nathan Loyola, deste site, que a filha já se queixava de sintomas a cerca de três semanas. “Passaram uns exames, ela fez. Passaram um remédios a gente comprou, ela tava tomando e não serviu”, afirmou a mãe.

Editor Chefe: Jornalista Nathan Loyola | Contato: 88 9 9669-8562/nathanreporter@outlook.com

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...