segunda-feira, 12 de junho de 2017

EM CUIABÁ Criança de 1 ano morre após padrasto incendiar casa com família dentro. Um mês após sofrer queimaduras graves por todo o corpo, durante um incêndio na casa onde vivia com a família, a pequena Heloisa Morais Nogueira, de apenas 1 ano e oito meses, não resistiu aos ferimentos e morreu, em um hospital de Cuiabá (MS).

O fogo teria sido provocado pelo padrasto da menina, durante uma discussão com a mãe dela. Segundo testemunhas, o suspeito teria sido visto tirando gasolina de uma moto, antes de as chamas serem percebidas na casa por vizinhos.

“Eles discutiram e brigaram. Viram ele [padrasto] tirando gasolina da moto e fechando a porta com eles lá dentro”, disse o pai da criança, Higor Nogueira da Silva.

Além de Heloisa, a mãe e o padrasto tiveram queimaduras. Um garoto de 3 anos, também filho da mulher e de Higor, estava na residência, mas não sofreu ferimentos. As informações são do portal G1.

“Viram a fumaça e arrombaram a casa. Ela [Heloisa] teve queimaduras de terceiro grau. O padrasto e a mulher também tiveram queimaduras [com menor gravidade]”, comentou o pai da criança.

O homem confessou o crime e está preso. O caso foi registrado na cidade de Campo Verde, distante 139 km de Cuiabá.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Notícias ao Minuto

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...