quarta-feira, 14 de junho de 2017

EM FORTALEZA População persegue e detém dois suspeitos de assaltar passageiros em Fortaleza. Policiais prenderam os dois suspeitos após assaltos no Bairro Parquelândia. Dois homens que assaltavam pessoas em uma parada de ônibus em Fortaleza foram detidos pela população e em seguida presos por policiais na manhã desta quarta-feira (14).


De acordo com a Polícia Civil, um motorista de ônibus percebeu a sequência de assaltos no Bairro Parquelândia e jogou o veículo contra a motocicleta onde estava a dupla. A moto havia sido roubada na noite de terça-feira (13), no Bairro Monte Castelo.

Ainda de acordo com policiais, após a colisão, os dois correram, e os moradores da região perseguiram os criminosos. Um delegado que estava perto do local do crime viu a ação e prendeu os dois após os moradores imobilizá-los.

Os dois suspeitos afirmaram ser menores de 18 anos e foram levados à Delegacia da Criança do Adolescente de Fortaleza pela Polícia Militar. Não foram encontradas armas com a dupla.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE- 23/10/2017 OCORRÊNCIAS DE DOMINGO 22/10. PARA SEGUNDA-FEIRA 23/10: Homicídio a bala, agressão a pedrada, violência domestica e prisão de fugitivo.

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 22 de outubro, por volta das 06h, numa estrada que liga Itaiçaba a localidade d...