sábado, 24 de junho de 2017

EM FORTALEZA Suspeitos roubam carro e colidem em muro ao lado de shopping em Fortaleza. Segundo o coordenador de policiamento da capital, major Marques, o grupo estava armado e fugiu a pé.

Policiais atendem a ocorrência de assalto a banco em Fortaleza

Cerca de quatro homens tomaram uma Hilux em assalto na Avenida Oliveira Paiva, na tarde desta sexta-feira (22), e, após perseguição da polícia, colidiram o veículo roubado em um muro ao lado do shopping Via Sul. Segundo o coordenador de policiamento da capital, major Marques, os suspeitos pularam o muro do terreno e fugiram a pé.

Major Marques informou que a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) recebeu o chamado do assalto e uma viatura do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada. Houve perseguição policial até a Avenida Washington Soares, e os suspeitos acabaram colidindo.

Ainda conforme o major, populares disseram que dois dos homens estavam com armas em punho. Nenhum dos suspeitos foi encontrado até o momento.

CEARÁ 

FORTALEZA

globo.com

© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

UMA VÍTIMA BALEADA Ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará têm residência metralhada. A quadrilha utilizou armamento de grosso calibre, como fuzil e submetralhadora. Nenhum suspeito foi localizado.

A residência de uma  agente penitenciária , ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará , foi alvo de um ataque criminoso na tarde de...