domingo, 18 de junho de 2017

EM ICÓ-CE Homem conhecido como Gabirú foi preso dentro de um bar com garruncha. Por volta de meio dia de ontem, o sargento Moisés juntamente com os soldados Andrade, Romellys e Torres do Fta, encontraram escondida por trás do balcão de um bar , no bairro Santa Luiza de Marilak, uma garruncha pertencente a Lucas Ferreira Viana Silva de 19 anos, conhecido por Gabirú, residente no referido bairro.


Em Icó
Agência Miséria

 

Por volta de meio dia de ontem, o sargento Moisés juntamente com os soldados Andrade, Romellys e Torres do Fta, encontraram escondida por trás do balcão de um bar , no bairro Santa Luiza de Marilak, uma garruncha pertencente a Lucas Ferreira Viana Silva de 19 anos, conhecido por Gabirú, residente no referido bairro.

Segundo a polícia, Gabirú já responde por assalto e tráfico de drogas e já se encontra recolhido na cadeia de Icó a disposição da justiça. 

Com informações do radialista Richard Lopes

ACIDENTE Motorista morre após carro colidir com caminhão e pegar fogo em Nova Russas. O motorista do caminhão ficou gravemente ferido e foi encaminhado a um hospital da região.

O carro pegou fogo após bater de frente com o caminhão ( Foto: Reprodução ) Um  homem morreu , na noite desta quinta-feira (14), em um  a...