quarta-feira, 28 de junho de 2017

EM MARACANAÚ Policial à paisana reage a assalto a ônibus, mata suspeito e apreende adolescente. A dupla subtraiu celulares e o dinheiro recebido pelo cobrador do coletivo, mas foi freada pela reação do PM.


Ônibus que fazia a linha Fortaleza-Maranguape foi assaltado por dois homens
( Foto: VCrepórter )

Um policial militar à paisana, que estava de folga, reagiu a um assalto a um ônibus e matou um suspeito, na manhã desta quarta-feira (28), na Avenida Osório de Paiva, emMaracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um adolescente, que era comparsa do suspeito morto, foi apreendido.

De acordo com o titular do 20º DP (Acaracuzinho), da Polícia Civil, Evilázio Rebouças, os suspeitos entraram no ônibus, que fazia a linha Fortaleza-Maranguape, e anunciaram o assalto aos usuários do coletivo.

A dupla subtraiu celulares e o dinheiro recebido pelo cobrador do coletivo. O PM reagiu à ação criminosa e baleou Gabriel de Oliveira Mendes, de 22 anos, que morreu no local. Já o adolescente que acompanhava Gabriel Mendes foi rendido pelo policial e apreendido.

Com os suspeitos, a Polícia apreendeu uma pistola de pressão e um facão, utilizados no assalto, e recuperou os objetos roubados. A ocorrência foi levada ao 20º DP (Acaracuzinho), que será responsável pela investigação da ocorrência.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...