quarta-feira, 28 de junho de 2017

EM MARACANAÚ Policial à paisana reage a assalto a ônibus, mata suspeito e apreende adolescente. A dupla subtraiu celulares e o dinheiro recebido pelo cobrador do coletivo, mas foi freada pela reação do PM.


Ônibus que fazia a linha Fortaleza-Maranguape foi assaltado por dois homens
( Foto: VCrepórter )

Um policial militar à paisana, que estava de folga, reagiu a um assalto a um ônibus e matou um suspeito, na manhã desta quarta-feira (28), na Avenida Osório de Paiva, emMaracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um adolescente, que era comparsa do suspeito morto, foi apreendido.

De acordo com o titular do 20º DP (Acaracuzinho), da Polícia Civil, Evilázio Rebouças, os suspeitos entraram no ônibus, que fazia a linha Fortaleza-Maranguape, e anunciaram o assalto aos usuários do coletivo.

A dupla subtraiu celulares e o dinheiro recebido pelo cobrador do coletivo. O PM reagiu à ação criminosa e baleou Gabriel de Oliveira Mendes, de 22 anos, que morreu no local. Já o adolescente que acompanhava Gabriel Mendes foi rendido pelo policial e apreendido.

Com os suspeitos, a Polícia apreendeu uma pistola de pressão e um facão, utilizados no assalto, e recuperou os objetos roubados. A ocorrência foi levada ao 20º DP (Acaracuzinho), que será responsável pela investigação da ocorrência.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Achado de Cadáveres na Jurema em Caucaia. Provavelmente seja um casal.

No final da tarde deste sábado (19) populares ligaram para o Ciops e informaram um achado duplo de cadáver em um terreno bádio no final da ...