sexta-feira, 30 de junho de 2017

EM SÃO BENEDITO Homem é preso quando tentava receber a aposentadoria do pai falecido. Na tarde desta quinta (29/06), por volta das 13h30, em São Benedito foi preso ORLANDO VIEIRA DO PRADO, 63 anos, residente no Sitio Azedo, na zona rural de Ubajara. 



Na tarde desta quinta (29/06), por volta das 13h30, em São Benedito foi preso ORLANDO VIEIRA DO PRADO, 63 anos, residente no Sitio Azedo, na zona rural de Ubajara. 

O mesmo estava no interior da agencia do INSS de São Benedito, se passando pelo pai (Valdemiro Vieira Barbosa) já falecido, utilizando documentos do genitor a fim de fazer o desbloqueio do cartão de benefícios do INSS para que pudesse continuar recendo a aposentadoria do pai falecido há vários anos. 

Os funcionários da agencia desconfiaram e acionaram os Policiais Militares que ao chegarem no local constataram os fatos. Ao ser interrogado, Orlando Vieira, confessou que há algum tempo vem recebendo o benefício do pai que segundo ele faleceu no ano de 2004. O infrator foi conduzido para Delegacia local onde foi apresentado ao Delegado Anastácio, em seguida autuado no Artigo 171 (estelionato) e Artigo 307 (falsa identidade) todos do CPB, ficando a disposição da Justiça. Estiveram na ocorrência os PMs Sd Araújo e Sd Galvão. (Inquérito nº 547-95/2017)

Ibiapaba 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...