sexta-feira, 30 de junho de 2017

EM SÃO BENEDITO Homem é preso quando tentava receber a aposentadoria do pai falecido. Na tarde desta quinta (29/06), por volta das 13h30, em São Benedito foi preso ORLANDO VIEIRA DO PRADO, 63 anos, residente no Sitio Azedo, na zona rural de Ubajara. 



Na tarde desta quinta (29/06), por volta das 13h30, em São Benedito foi preso ORLANDO VIEIRA DO PRADO, 63 anos, residente no Sitio Azedo, na zona rural de Ubajara. 

O mesmo estava no interior da agencia do INSS de São Benedito, se passando pelo pai (Valdemiro Vieira Barbosa) já falecido, utilizando documentos do genitor a fim de fazer o desbloqueio do cartão de benefícios do INSS para que pudesse continuar recendo a aposentadoria do pai falecido há vários anos. 

Os funcionários da agencia desconfiaram e acionaram os Policiais Militares que ao chegarem no local constataram os fatos. Ao ser interrogado, Orlando Vieira, confessou que há algum tempo vem recebendo o benefício do pai que segundo ele faleceu no ano de 2004. O infrator foi conduzido para Delegacia local onde foi apresentado ao Delegado Anastácio, em seguida autuado no Artigo 171 (estelionato) e Artigo 307 (falsa identidade) todos do CPB, ficando a disposição da Justiça. Estiveram na ocorrência os PMs Sd Araújo e Sd Galvão. (Inquérito nº 547-95/2017)

Ibiapaba 24 horas 

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...