terça-feira, 6 de junho de 2017

ESPÍRITO SANTO Tirullipa é 'confundido' com ladrão em foto: "mamãe acordou assustada". Humorista pede, com muito bom humor, para pararem de compartilhar a foto após ser confundido por amigos e a própria mãe com ladrão de carro em Vitória (ES).


Muita semelhança: à esquerda, bandido preso em uma tentativa de roubo a uma Hilux, no Espírito Santo. À direita, Tirullipa.
( Montagem )

O humorista cearense Tirullipa, filho do deputado cearense Tiririca (PR-SP), usou as redes sociais para desmentir nesta terça-feira (6) - com muito bom humor - os boatos de que foi preso por uma tentativa de roubo a uma Hilux, em Vitória (ES). "Gente pelo amor de Deus, esse não sou eu", comentou.

A semelhança física entre os dois é surpreendente, ao ponto de confundir até a própria mãe do cearense. "Chega de espalhar essa foto dizendo que sou eu, pois até a mamãe acordou hoje assustada e me ligou preocupada".

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...