segunda-feira, 26 de junho de 2017

ESPORTE Limoeiro sagra-se campeão do Zonal Jaguaribano do Intermunicipal de Futsal. Na partida principal da última rodada do Zonal Jaguaribano da 1ª Fase do 45ª Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino, disputada na noite deste sábado, 24 de junho, no Ginásio Poliesportivo Jorge Luiz Chagas Maia, em Morada Nova, o selecionado de Limoeiro do Norte ignorou o mando de quadra de Morada Nova, e num jogo emocionante venceu por 2 a 1, sagrando-se a grande campeã do zonal.

Intermunicipal de Futsal

Na partida principal da última rodada do Zonal Jaguaribano da 1ª Fase do 45ª Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino, disputada na noite deste sábado, 24 de junho, no Ginásio Poliesportivo Jorge Luiz Chagas Maia, em Morada Nova, o selecionado de Limoeiro do Norte ignorou o mando de quadra de Morada Nova, e num jogo emocionante venceu por 2 a 1, sagrando-se a grande campeã do zonal.

Com a vitória o time limoeirense fechou o zonal com uma campanha de causar inveja, 03 jogos e 03 vitórias, avançando a segunda fase com 100% de aproveitamento. Morada Nova mesmo perdendo também garantiu vaga na próxima etapa da competição, na 2º posição da chave com 06 pontos.

Já no jogo preliminar Tabuleiro do Norte e São João do Jaguaribe, que vinham de 02 derrotas cada, protagonizaram um confronto equilibradíssimo que terminou empatado por 1 a 1, e na disputa do ponto extra São João levou a melhor e venceu nos pênaltis por 3 a 2. Com esse resultado São João encerrou o zonal na 3ª posição com 02 pontos e Limoeiro na 4ª com 01, ambas eliminadas da competição.

Limoeiro e Morada Nova aguardam agora os resultados dos demais zonais para saberem seus próximos adversários na 2ª fase do certame.

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Sindeval de Almeida

4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...