sexta-feira, 23 de junho de 2017

ESTUPRO Criança de 11 anos estuprada pelo próprio primo em Icó. Um caso de estupro de vulnerável ocorreu por volta das 11 da manhã de ontem, na Vila 3 Bodegas, distante 12 quilômetros da sede do município. 



O agricultor Urbeelí Alves de Oliveira Silva, de 36 anos, residente na travessa Napoleão de Souza, naquele lugarejo, foi preso suspeito de estuprar o próprio primo de apenas 11 anos de idade. De acordo com o que foi apurado pela polícia, pela manhã Urbeelí Alves tería chegado na casa de seu primo, que é pai da criança, dizendo que gostaria que ela fosse caçar rolinhas e avoantes no matagal. 

A criança acompanhou o primo e em dado momento no matagal, agarrou o menino a força, tirou o short e a cueca e o estuprou. A criança depois de violentada saiu correndo e disse a mãe o que tinha ocorrido. Urbeelí ainda saiu correndo atrás da criança. Os familiares da vítima acionaram a polícia. 

O sargento França com os soldados Duarte, Valdirley e Cândido, do FTA foram a localidade e conseguiram prender o maníaco no início da tarde de ontem. Ele foi conduzido a delegacia regional de polícia civil de Icó e apresentado ao delegado Erlon Leite Fernandes dos Reis para procedimento policial. 

A criança foi submetida a exames onde o resultado deu positivo. Urbeelí foi autuado por estupro de vulnerável pelo delegado Erlon Leite e já se encontra recolhido na cadeia a disposição da justiça. A polícia descobriu que Urbeelí já vinha molestando o primo a alguns meses. 

Reproduzido por: Banabuiú é Notícia/ Créditos: Ipaumirim.com/ Com Informação da Policia de Icó

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 14/12/2017: Tentativa de homicídio, veiculo encontrado incendiado e cumprimento de mandado de prisão.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI   Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, por volta das 20h30mi...