quinta-feira, 22 de junho de 2017

EXCLUSIVO Equipe Cão da ​Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Limoeiro do Norte​. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem de 47 anos suspeito de praticar atos libidinosos com uma criança de 8 anos, em Limoeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). Os policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor do homem, na manhã desta quinta-feira (22). O crime ocorreu em 2016.

De acordo com as investigações do caso, a criança ficou uma semana na casa de tios, enquanto a mãe estava em Fortaleza. Nesse período, durante uma confraternização familiar, o agressor surgiu no local e pediu para usar o banheiro, tendo entrado no quarto onde a criança assistia TV e cometido o crime contra a garota.

Cerca de 15 dias após o crime, a criança apresentou feridas e dores na região genital. Quando a família levou a menina para o posto de saúde local, o médico atestou que os ferimentos se tratavam de uma infecção sexualmente transmissível e sem cura, contraída pelo vírus da herpes. A partir daí, os pais foram até a delegacia para relatar o fato.

Durante a coleta de provas, o titular da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, Bruno Varela, após varias tentativas, conseguiu submeter o suspeito a um exame laboratorial. "Conseguimos comprovar a autoria do crime graças ao resultado do teste sorológico para herpes. O exame deu positivo e, assim, pudemos pedir a prisão dele", relata o delegado.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável agravado por lesão corporal grave, tendo em vista que a vítima contraiu doença sexualmente transmissível incurável. O suspeito está à disposição da Justiça.

Parabéns a equipe Cão da Polícia Civil de Limoeiro do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu bar preferido em Limoeiro do Norte?

Qual o seu bar preferido? O município de Limoeiro do Norte hoje conta com bares que são um verdadeiro ponto de encontro da galera.  ...