quinta-feira, 15 de junho de 2017

EXECUÇÃO Blogueiro é morto a tiros no bairro do Piau, em Aquiraz. Luiz Gustavo da Silva, conhecido na região por manter um blog de notícias, foi morto na porta de casa. Segundo testemunhas, três homens estariam envolvidos.


Luiz Gustavo estava chegando em casa quando foi abordado por dois homens. A Divisão de Homicídios está responsável pelo caso
( Foto: reprodução )

Conhecido no município de Aquiraz por manter um blog com notícias da região, Luiz Gustavo da Silva, de 26 anos, foi morto na frente de casa, no bairro Piau, na noite dessa quarta-feira (15). As informações são de que o jovem foi atingido por doze tiros de revólver, que atingiram principalmente a cabeça. 

De acordo com testemunhas, três homens foram os responsáveis pelo crime: dois realizaram os disparos, enquanto outro ajudou na fuga.

Luiz Gustavo estava chegando em casa na moto, com a companheira, quando foi surpreendido pelos homens. No entanto, a moça não sofreu nenhum ferimento. Pessoas que moram no mesmo bairro acreditam que o crime tenha ocorrido por conta da veiculação de uma notícia no blog de Luiz Gustavo, que falava sobre a prisão de traficantes do bairro.

Até então, o crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.

Com informações da TV Diário. 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ataque em Alto Santo: quadrilha invade banco com um caminhão e foge sem levar o dinheiro

O Duster usado na fuga pelos criminosos foi encontrado incendiado na CE-138, zona rural Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madr...