sábado, 10 de junho de 2017

EXECUÇÃO À FACA Cadáver é encontrado ao lado de uma moto e com várias perfurações à faca em Jardim. Dez dias depois e um novo homicídio foi registrado em Jardim. O corpo de um homem de aproximadamente 35 anos de idade foi encontrado por volta das 07 horas deste sábado no Sitio Serra Areia a uma distância média de 10 Km em relação ao centro de Jardim.


Execução à faca
Demontier Tenório

Dez dias depois e um novo homicídio foi registrado em Jardim. O corpo de um homem de aproximadamente 35 anos de idade foi encontrado por volta das 07 horas deste sábado no Sitio Serra Areia a uma distância média de 10 Km em relação ao centro de Jardim. A vítima de encontrava despida apenas com as meias nos pés e ao lado de uma motocicleta Honda CG 160 Titan de cor vermelha e sem placa num caso ainda envolto em mistério.

No local esteve a patrulha do Destacamento Militar de Jardim com os Sargentos Pedro e Luciano e os Soldados Wendel e Alves constatando várias perfurações à faca no tórax e na cabeça em meio a bastante sangue. Provavelmente, o mesmo foi assassinado na noite desta sexta-feira e os PMs não encontraram documentos que permitissem à sua identificação. O cadáver foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Jardim e o quarto de 2017 no município, onde oito pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 31 de maio na estrada carroçável de acesso ao Sítio Campo, onde Antonio Eusébio Neto, de 19 anos, que residia no Sítio Canteiro, foi vítima de um latrocínio. Ele trazia um cavalo no reboque procedente do Parque de Vaquejadas de Jardim quando tentaram interceptar o veículo na estrada e o mesmo seguiu viagem, sendo alvejado com um tiro na cabeça.

Turmas JBV tem início nesta quarta-feira(23)

JBV - Jovem Brigadista de Valor Alunos das escolas públicas foram convidados a participar do JBV que se iniciará nesta quarta-feira, ...