domingo, 25 de junho de 2017

EXECUÇÃO Homem é assassinado com oito tiros de pistola na zona rural de Quixadá. A vítima pilotava sua motocicleta quando foi surpreendida pelos disparos efetuados por dois indivíduos em outra motocicleta, ambos de capacete. Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo (25) no distrito de Cipó dos Anjos, zona rural de Quixadá.


Segundo informações repassadas pela polícia militar, por volta das 11h populares ligaram para o Copom informando sobre um homicídio na localidade de Cipó dos Miguéis, distrito de Cipó dos Anjos.

De imediato uma composição policial compareceu ao local do crime e constatou que a vítima, um homem conhecido popularmente como “Chimbau”, 24 anos, havia sido atingido por pelo menos oito disparos de pistola calibre 380, sendo três tiros nas costas, três no rosto e dois no braço direito.

A vítima pilotava uma moto Honda Fan/125cc de placas HWN-7208 quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan prata ambos de capacete que após o crime tomaram rumo ignorado.

A viatura da Perícia Forense foi acionada e conduziu o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim.

A polícia continua as buscas com o intuito de identificar e prender os criminosos. 

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

UMA VÍTIMA BALEADA Ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará têm residência metralhada. A quadrilha utilizou armamento de grosso calibre, como fuzil e submetralhadora. Nenhum suspeito foi localizado.

A residência de uma  agente penitenciária , ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará , foi alvo de um ataque criminoso na tarde de...